Camp Half-Blood a new hope.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood a new hope.

Camp Half-Blood will participate in this mythological adventure.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes dos filhos de Hermes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Quíron
Indefinido
Indefinido
Tio Quíron


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/04/2012

Poderes dos filhos de Hermes Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Hermes   Poderes dos filhos de Hermes EmptyTer Abr 24, 2012 10:37 pm

♦ Características ♦


Hermes é o mensageiro dos Deuses, além de deus da fertilidade, da tecnologia, dos rebanhos, da comunicação, das estradas e viagens, patrono da ginástica, dos ladrões, dos diplomatas, dos comerciantes, da medicina, da astronomia, da eloquência e de algumas formas de iniciação, além de ter facilidade pra conversar com cobras e mutantes.

♦ Presentes de Reclamação (Você já terá o Colar de Caduceu, escolha mais um) ♦

Colar de Caduceu – Quando o meio-sangue desejar as cobras se transformam em adagas, muito ágeis, leves e afiadas. São inquebráveis e quando perdidas sempre voltam depois de um tempo pro colar.

Luvas de Hermes – Com essas luvas o filho de Hermes pode controlar qualquer tipo de tecnologia, apenas tocando-a.

Pulseira de Íris – Sempre que o meio-sangue estiver usando a pulseira poderá enviar mensagens de Íris sem precisar de dracmas.

♦ Poderes & Habilidades ♦

♦ Passivos ♦

Nível 1:

Atleta - Por ser um filho de Hermes o semideus tem naturalmente o dom da velocidade e agilidade, ainda não muito apurados, mas significativos.

Nivel 2:

Transformação – O semideus consegue transformar seu colar de caduceu em qualquer arma, por exemplo um arco e uma aljava ou uma espada e um escudo. No caso da aljava, as flechas são intermináveis e no caso do escudo, continua inquebrável assim como era a adaga, ou seja, as propriedades continuam, só se muda a forma, o que é feito instantaneamente sem gastar nenhum MP.

Nível 3:

Eloquência – É a arte de usar a linguagem para se comunicar de forma eficaz e persuasiva, além de possuir a habilidade de falar todos os idiomas com grande naturalidade, aprendendo-os sem nenhum esforço.

Nível 4:

Perícia em adagas – O meio-sangue consegue manejar duas adagas com enorme facilidade, sendo ela, sua arma favorita.

Nível 5:

Esquiva- A essa altura a agilidade do semideus já está consideravelmente alta, dando-o a habilidade de se esquivar muito facilmente de ataques lentos.

Nível 6:

Medicina iniciante – O filho de Hermes tem um corpo que se cura com muita facilidade, na maioria das vezes sozinho, processos de cicatrização são bem rápidos se comparados aos outros semideuses. Ele sente menos dor também.

Nível 10:

Atleta ²- Agora o semideus tem uma velocidade realmente grande, a agilidade surpreendente, consegue saltar grandes alturas e tem o fôlego quase que interminável.

Nível 11:

Esquiva² - O filho de Hermes é agora quase um alvo impossível de ser pego, armas com maior poder destrutivo e menor velocidade, como grandes espadas, machados, maças... são inúteis contra o semideus.

Nível 16:

Perícia em adagas² - O semideus consegue manipular adagas tão facilmente quanto como se fizessem parte de seu corpo, conseguindo assim executar qualquer movimento desejado com perfeição. Começa também a ganhar atributos com outras armas, como arcos e espadas.

Nível 19:

Astrônomo – Como filho do deus da astronomia, o meio-sangue consegue se localizar facilmente com base nos astros e estrelas. Independente de onde ele esteja, se conseguir ver o céu vai ser o mesmo que ter o mapa do mundo nas mãos.
Nível 20
Persuasão – O semideus consegue convencer qualquer um a fazer o que ele quiser. Desde que a pessoa o escute por um tempo.

Nível 22:

Medicina intermediária – O meio-sangue tem agora um corpo que cura ferimentos leves como pequenos cortes instantaneamente, machucados mais profundos só precisam de algumas horas. O filho de Hermes quase nunca sente dores.



♦ Ativos ♦

Nível 1:

Movimento ágil – O semideus consegue percorrer uma curta distância quase que instantaneamente, como se ele simplesmente se teletransportasse. Gasta 15 MP.

Nível 2:

Cura – O meio-sangue consegue acelerar o processo de cura do seu corpo consideravelmente, anestesiar toda a dor, estancar qualquer sangramento e deter um veneno simples, apenas concentrando energia. Também pode usar esse poder em aliados, mas não é tão eficiente. Recupera de 15 a 30 hp. Gasta 40 MP.

Nível 3:

Ofidioglossia – O semideus consegue conversar e controlar qualquer cobra ou mutante descendente, como uma Dracanae ( exceção as criaturas lendárias ou amaldiçoadas ). Gasta 20 MP por criatura.

Nível 5:

Furto – O semideus consegue furtar as armas do oponente, sem que ele tenha como se defender disso. Gasta 15 MP.

Nível 7:

Combo de Adaga – O semideus, manipulando uma ou duas adagas ( de preferência duas ) consegue desferir uma sequência de golpes extremamente rápidos e mortais, capazes de atravessar qualquer escudo normal ou passar facilmente por uma guarda fechada, os danos são altos e os ferimentos consequentes graves. O oponente fica na maioria das vezes impossibilitado de continuar a luta. Gasta 70 MP.

Nível 9:

Veneno – Agora o meio-sangue é capaz de envolver qualquer coisa com veneno de cobra, se ele conseguir que esse veneno entre em contato com o sangue do oponente, o mesmo começa a perder os movimentos lentamente, ficando totalmente paralisado ao final de 3 turnos. Gasta 20 MP.

Nível 11:

Ofidioglossia² - Agora o filho de Hermes consegue invocar dezenas de cobras, não muito grandes, nem tão eficientes em uma luta direta, não tem HP alto, um ataque basta para derrotá-las, mas se tomar muitas picadas vai acabar morrendo envenenado. Gasta 50 MP.

Nível 13:

Ataque do Caduceu – Ao usar essa habilidade o meio-sangue faz com que duas cobras surjam embaixo do alvo escolhido, enrolando-se a seu corpo. As cobras não podem ser destruídas por força bruta. Gasta 50 MP.

Nível 14:

Cura² - Agora o semideus consegue quase que reparar seu corpo por inteiro, inibindo as dores e o cansaço, livrando-se de feitiços simples e venenos um pouco mais perigosos. Recupera de 30 a 60 HP. Gasta 80 MP.

Nível 17:

Velocidade – O filho de Hermes atinge uma velocidade 2x superior aos outros, na prática é como se todo o mundo ao redor ficasse em câmera lenta. Gasta 60MP e dura 2 turnos.

Nível 23:

Ofidioglossia³ - O semideus ganha o poder de invocar cobras enormes e extremamente ágeis, que se comunicam com ele por pensamento e obedecem todos os seus comandos, elas são muito fortes e tem 150 HP. Gasta 50 MP por criatura

Nível 30:

Velocidade² - Essa habilidade permite ao filho de Hermes acelerar de tal modo que o tempo pareça parar ao seu redor, como se simplesmente só ele se movesse enquanto todas as outras coisas ficassem imóveis. Dura 1 turno, 2 minutos ( o deus responsável deve avaliar se todas as ações caberiam em tal tempo ). Gasta toda a energia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Hermes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Hécate
» Poderes dos filhos de Poseidon
» Poderes dos filhos de Afrodite
» Poderes dos filhos de Perséfone
» Poderes dos filhos de Apolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood a new hope. :: Geral :: Poderes & Habilidades-
Ir para: