Camp Half-Blood a new hope.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood a new hope.

Camp Half-Blood will participate in this mythological adventure.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé de Hécate

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hécate Ω
Deus Menor
Deus Menor
Hécate Ω


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vitalidade:
Chalé de Hécate Left_bar_bleue999999/999999Chalé de Hécate Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Chalé de Hécate Left_bar_bleue999999/999999Chalé de Hécate Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Chalé de Hécate Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hécate   Chalé de Hécate EmptyDom Abr 29, 2012 12:10 pm

"Eu sou aquela que é a mãe natural de todas as coisas, senhora e governanta de todos os elementos, a progênie inicial de mundos, chefe de poderes divinos, rainha do céu, o principal dos deuses celestes, a luz das deusas: a minha vontade os planetas do ar, os ventos saudáveis, e os silêncios do inferno ser eliminados, meu nome, minha divindade é adorada em todo o mundo todo de diversas maneiras, nos costumes variável e em muitos nomes..."

...

O Chalé de Hécate é feito por uma fina camada de magia tornando assim o chalé quase invisível de noite.
Nas noites de lua nova o chalé brilha intensamente, pois é a fase de mais poder da deusa.
O lugar é composto por um dormitório, um banheiro, e uma sala.

Nos dormitórios camas estrelares compõem o lugar, varias beliches estão dispostas pelo lugar, existem cortinas na janela quase transparentes, o quarto é pintado e enfeitiçado para lembrar o céu e mostrar aos seus filhos o poder que as estrelas tem.

A sala contem varias prateleiras cheias de livros, a maioria sendo de magia para fortalecer o poder dos meus filhos, existe uma lareira confortável com sofás macios em volta, existe uma prateleira disposta para prêmios, um tapete macio e peludo se dispõe por todo o meu chalé, onde tochas substituem lampâdas deixando claramente o ambiente mais mágico.




Chalé de Hécate Casa+Roxa
Ir para o topo Ir para baixo
https://half-bloodrpgbr.forumeiros.com
 
Chalé de Hécate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Hécate
» Chalé de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood a new hope. :: Trilha dos Chalés. :: Trilha de Chalés :: Chalé 20 ▬ Hécate-
Ir para: