Camp Half-Blood a new hope.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood a new hope.

Camp Half-Blood will participate in this mythological adventure.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Union of Dimension

Ir para baixo 
AutorMensagem
JenniFire
Indefinido
Indefinido



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 32

The Union of Dimension Empty
MensagemAssunto: The Union of Dimension   The Union of Dimension EmptyDom Jul 29, 2012 11:30 pm

Ola, meu nome é Demetria, mais pode me chamar de Demi, eu sou um Legado, meus pais eram semideuses, minha mãe, Alexia Water, é filha de Atena, e meu pai, Alexander Fire, é filho de Vulcano. Sim, é isso mesmo, vocês não entenderam errado, um é Grego e o outro é Romano, mas o que se pode fazer o amor é engraçado.

Eles sempre pensaram que eu iria para o Júpiter, mas quando fui atacada por uma dracaenae na escola, e Gart, meu melhor amigo se mostrou como realmente era, um sátiro, e me levou diretamente para o acampamento Meio-Sangue, e depois de todos os avisos de Quiron, e de uma conversa unilateral com o Sr. D. me dirigi ao chalé de Atena

Passei aquele verão no acampamento, tivemos uma corrida de Bigas interessante, devo dizer que como sempre os filhos de Hermes se superaram, eles chegaram num nivel de trollagem digno de aplausos, mais isso não é o bastante para deter Atena e Ares, quando se trata de Guerra, essa é nossa especialidade, e para nós a corrida de Bigas e o Capture a Bandeira significa Guerra, e no que depender de mim o chalé de Atena vai levar essa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Union of Dimension
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood a new hope. :: Off Topics :: Fã Fics-
Ir para: