Camp Half-Blood a new hope.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood a new hope.

Camp Half-Blood will participate in this mythological adventure.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Elo entre os Deuses

Ir para baixo 
AutorMensagem
JenniFire
Indefinido
Indefinido



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 32

O Elo entre os Deuses Empty
MensagemAssunto: O Elo entre os Deuses   O Elo entre os Deuses EmptyDom Jul 29, 2012 11:36 pm

Sadie Kane

É melhor dizer logo o que espera por vocês, e devo dizer que todo o nosso modo de ver as coisas mudou depois que Fay Greene chegou ao vigesimo primeiro nomo.

Finalmente descobrimos o que o tio Amos quis dizer com areas pertencentes a outros Deuses, e com as coisas estranhas que o Carter costuma ver pela varanda dele.

Com certeza o mais chocante de tudo é saber que Gregos e Romanos também estão se preparando para uma missão suicida para salvar o mundo como o conhecemos.

Mas acho melhor começar a explicar tudo de uma vez, e pra isso vocês precisam conhecer Fay Greene pra entender a um pouco melhor o que vem por ai e a importancia dela em tudo isso.

Carter Kane

Fay Greene tem habilidades extraordinarias, luta, magia, habilidades manuais, estrategia. Ela tem sangue dos faraós e de deuses Gregos, Egipcios e Romanos, que vou descrever agora para vocês.

Primeiro temos Megan Greene era uma Bruxa (bruxa mesmo formada em Hogwarts) incrivelmente corajosa e inteligente que morava proxima a um cemiterio em londres onde conheceu Anúbis,(sim a sadie não é a primeira haha) e então nasceu Alexander Greene que conheceu Athena que se encantou pela sabedoria dele e então nasceu Daniel Greene.

Então temos Alice Carter uma Maga com o sangue de Ramsés que se apaixonou por Tot, e então nasceu Allanis Carter que se apaixonou por Jupiter e então nasceu James Carter.

Então vem Allana Caldwell uma Maga com o sangue de Seti incrivel com trabalhos manuais que encantou Hefesto e então nasceu Ariane Caldwell que se Encantou com Poseidon e então nasceu Ariadne Caldwell.

E terminamos essa 1ª parte com Danielle Gray que era uma maga incrivel que tinha o sangue de Tutmés grande guerreira que se encantou com Apolo e assim nasceu Diane Gray que era uma guerreira corajosa que encantou Marte e assim nasceu Dana Gray.

Dana se casou Daniel e assim nasceu Aidan Greene. Ariadne se casou com James e assim nasceu Alice Carter. A Alice se casou com o Aidan e assim finalmente chegamos a Fay Greene Maga e Semideusa, e de importancia fundamental na missão suicida que estamos prestes a embarcar.


Última edição por JenniFire em Sáb Ago 11, 2012 9:31 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JenniFire
Indefinido
Indefinido



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 32

O Elo entre os Deuses Empty
MensagemAssunto: 01 - A Loba e a Carta   O Elo entre os Deuses EmptySáb Ago 11, 2012 9:14 am

Fay Greene

Eu sempre me senti uma especie de aberração, receber treinamento em magia desde que se entende por gente definitivamente não é algo que as crianças normais costumam fazer, mais eu não era normal, eu nunca fui, eu sou um legado, um legado com sangue Grego, Egipcio e Romano, uma Bomba Relogio.

Como se a minha vida ja não fosse suficientemente anormal quando completei dez anos recebi uma carta, uma Carta endereçada diretamente ao meu quarto no 21ºNomo foi entregue a mim por uma coruja Branca e cinza, uma coruja linda que de acordo com a Carta também era um presente pelo meu aniversário.

A Carta dizia Academia Superior de Inteligencia Bruxa. Diretor:Lymiandesth Shingleton. (Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Confederação Internacional de Bruxos) Prezada Srta. Greene Temos o prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na Academia Superior de Inteligência Bruxa. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.O ano letivo começa em 1º de Setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de Julho, no mais tardar. Atenciosamente: Lymiandesth Shingleton. Obs: Feliz aniversário espero que goste da Coruja

Lista de Materiais do Primeiro Ano *Livros* -Livro Padrão de Feitiços (1ª Série), Autora: Miranda Goshwak -História da Magia, Autora: Batilda Bagshot -Introdução a Astronomia, Autor: Adalberto Waffling -Guia de Transfiguração para Iniciantes, Autor: Emerico Switch -Mil Ervas e Fungos Mágicos, Autora: Fílida Spore -Bebidas e Poções Mágicas, Autor: Arsênio Jigger -As forças das Trevas: Um Guia de Auto-Proteção, Autor: Quintino Trimble *Roupas* -1 Chapéu pontudo simples -2 Suéter (simples ou colorida) -2 Camisas -1 Sapato -2 Gravatas -3 Vestes Simples *Materiais* -50 Pergaminhos -3 Penas -1 Telescópio -1 Balança de Latão -1 Kit de Frascos -1 Caldeirão Estanho, tamanho padrão 2 Otimo, isso realmente ta acontecendo, Maga, Bruxa, Semideusa eu sou realmente uma pessoa de sorte, o que será que me espera agora?

Eu meu pai saimos no dia seguinte para comprar os materiais da lista e foi quando tudo começou a ficar ainda mais estranho, a caminho do povoado magico onde nós deviamos comprar todo o meu material percebemos que havia uma loba me seguindo, meu pai ficou eufórico e eu tambem entendi exatamente o que significava, meus ja haviam me falado de Lupa e eu sabia o que aconteceria agora, eu teria que ir com ela treinar para poder chegar em segurança no Acampamento Jupiter, e de lá, no inicio do ano letivo é que eu partiria para Academia.

Deixei meu pai que disse que ia providenciar todos os materiais e segui Lupa até o lugar dos lobos onde começou meu treinamento, ela me preparou para seguir meu caminho até Jupiter, pois, de acordo com ela, eu não era um legado comum meu cheiro para monstros chegava a ser até mais forte do que de um Semideus, e isso não era exatamente normal para um legado, os monstros sentiam o cheiro dos legados tammbem mais tendia a ser mais suave do que de Semideuses. Otimo mesmo,eu não podia ser como os outros legados, eu tinha que ser o maior imã para monstros do mundo, perfeito. Depois de duas semanas segui meu caminho para Jupiter.


Última edição por JenniFire em Sáb Ago 11, 2012 9:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JenniFire
Indefinido
Indefinido



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 32

O Elo entre os Deuses Empty
MensagemAssunto: 02 - Benção Romana   O Elo entre os Deuses EmptySáb Ago 11, 2012 9:16 am

Jason Grace

Eu nunca vou esquecer da primeira vez que vi Fay Greene na minha vida. Não só por causa daqueles cabelos negros revoltos, ou seus olhos perturbadoramente profundos e imprevisíveis que uma hora estão verde mar e na hora seguinte estão azul-eletrico ou cinza tempestade. mais sim pelo simples fato de ela aparecer nos portões do Júpiter lutando com um basilisco sem sequer virar para ele e ainda sim acertando quase todas as flechas dela nele. e virando exatamente na hora certa que o pássaro esquisito do pai dela cegou ele e ela cortou a cabeça dele fora,tirando uma espada daquela bolsa minuscula dela,que depois que ela me explicou que era um encantamento, foi absolutamente impressionante.

Mais definitivamente a parte mais estranha de tudo foi quando ela voltou ate ele depois disso e arrancou os dentes dele,enfiou na bolsa minuscula que ela sempre carrega e depois simplesmente saiu correndo para adentrar os portões do Júpiter, pulando sobre a Fênix do Pai dela, que depois que ela me contou que se chamava Follow, atravessou o Pequeno Tibre, sorriu para mim quando viu que estava encarando ela e disse - Nunca se sabe quando veneno deve ser util. é sempre bom estar preparado - estendeu a mão para mim - Fay Greene, muito prazer. Segurei a mão que ela estendeu para mim - Jason Grace, e o prazer é meu, sua entrada foi impressionante - ela sorriu de novo, e eu não conseguir resistir a vontade de sorrir de volta.

Levei Fay até o Noah, nosso oraculo, filho de Apolo, pois todos os que chagavam ao Júpiter precisavam ver seus agouros, depois disso as coisas ficaram mais estranhas, meu pai, Apolo e Marte apareceram juntos no Acampamento, definitivamente algo Grande estava acontecendo quando eu ja estava prestes a perguntar o que estava acontecendo meu pai se dirigiu a Fay.

Você sabe o que esta por vir minha Jovem Legado, espero que esteja preparada quando chegar a hora - disse ele em uma voz solene - Você tem a minha Benção e o meu sangue e será de grande importancia pequeno cristal e seus dons vão ser indispensaveis nas dificuldades. Apolo então emendou o discurso - Você tem a minha Benção e um dom dado por mim que vai guiar você por todo seu caminho. Por fim Marte falou - você será essencial na batalha minha pequena guerreira, você carrega meu sangue e a minha Benção, você será uma grande lider na Batalha que decidira o destino do mundo, e sei que será firme e lutará até fim com todas as suas forças, e nunca esqueça que você nunca está sozinha e que eu tenho orgulho de você.

E assim eles se foram, deixando todos sabendo que Fay era diferente, que seria de grande importancia na decisão do destino do mundo num futuro não muito distante, só não me avisando que eu tambem ia acabar fazendo parte disso, e nem que minhas memorias iriam ser tiradas de mim, e que eu acabaria no acampamento grego no lugar de Percy Jackson.



Última edição por JenniFire em Sáb Ago 11, 2012 9:28 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JenniFire
Indefinido
Indefinido



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 32

O Elo entre os Deuses Empty
MensagemAssunto: 03 - Treinamento no Júpiter   O Elo entre os Deuses EmptySáb Ago 11, 2012 9:18 am

Noah Gallagher

Antes mesmo de ver os agouros, ou da visita dos Deuses, eu sabia que Fay Greene faria grandes coisas. Ela é o tipo de pessoa que tem aquela beleza eterea, quase divina, que emana poder e autoridade, despertando o respeito e a admiração das pessoas, e conquistando a amizade e a lealdade daquelas que convivem e a conhecem.

Nunca vi no Júpiter alguem tão habilidoso e talentoso como a Fay, no seu primeiro dia ela chega lutando com um basilisco, recebendo a Benção dos Deuses, e sem perder tempo iniciando um treinamento, onde todos puderam ver que ela era, sem duvida alguma, uma das melhores guerreiras do acampamento, tendo grande qualidade estrategica, além do dom de cura recebido de Apolo, e assim se tornando uma das lideres da 3ª Coorte.

Fay manuseava todas as armas que chegavam as suas mãos com uma destreza incrivel, era precisa com sua espada, elegante e coordenada com o uso da lança, certeira com um arco mesmo sem olhar para o alvo, e definitivamente mortal com uma adaga em mãos, mas eu sabia de seu outro treinamento tambem, com a varinha e o cajado magico que carregava consigo, ela era definitivamente a maior arma que o mundo pode ter para o futuro.

Mas sem duvida eu nunca vou esquecer daqueles primeiros jogos de guerra, ela simplesmente foi incrível. Ela rolava sob seus pés, esfaqueava os oponentes rapidamente os derrubando, batendo com base da espada nos capacete dos adversários, fazendo-os desmoronar. largou a espada e então pegou o arco e disparou varias flechas, deixando muitos campistas com hematomas desagradáveis. Ela correu para o centro da fortaleza, e pegou os estandartes. acho que ninguém nunca mais vai esquecer desses jogos de guerra.

Fay é uma pessoa especial, diferente em todos os sentidos, mais eu sabia que devia manter o que eu sabia para mim mesmo, não era hora para que os outros soubessem sobre ela, todos aqui ja enlouquecem com a ideia dos gregos por ai, descobrirem que Fay era um legado som sangue Grego, Egipcio e Romano, seria extremamente perigoso, e interferiria no destino do mundo


Última edição por JenniFire em Sáb Ago 11, 2012 9:28 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JenniFire
Indefinido
Indefinido



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 32

O Elo entre os Deuses Empty
MensagemAssunto: 04 - Uma noite Sombria   O Elo entre os Deuses EmptySáb Ago 11, 2012 9:20 am

Fay Greene

Acordei essa noite assustada, sempre tive pesadelos mais nada como isso, meus pais estão em perigo, eu tenho certeza disso, e preciso fazer alguma coisa. Me levantei e vesti uma roupa depressa , corri até a 4ªCoorte eu precisava da ajuda do Noah. Eu iria salvar meus pais ou iria morrer tentando.

Noah acorda, acorda. - Eu sacudia ele com força, estava desesperada - Noah desculpa te acordar desse jeito mais eu preciso da sua ajuda, é realmente importante.

Ele olhou para mim assustado - Fay o que aconteceu? você parece que viu um fantasma.

São meus pais Noah eles estão em perigo, eu sei disso, eu vi - eu não tinha percebido, mais estava tremendo - eu preciso fazer alguma coisa Noah.

Como assim você viu? - agora ele parecia bem mais alerta, mais definitivamente bem assustado. - Foi uma visão é isso?

Noah você a verdade sobre mim, eu sei que sabe. - disse a ele com toda força de vontade que eu tinha. - Tot me deu o dom da Adivinhação, eu posso ver o que acontece, e o que vai acontecer. Eu sei que minha missão é unir os magos egipcios com os semideuses Gregos e Romanos, eu sou um elo entre os povos, eu sou a arma dos Deuses, você conhece a profecia.

Ele me olhou culpado e assentiu - Acho que você deve ser rapida, não resta muito tempo, eu vou com você.

Você tem certeza disso Noah, para leste, territorio Egipcio, e eles preferem não se misturar. - eu avisei mesmo sabendo que ele não mudaria de ideia.

Eu vou mesmo assim, você não vai fazer isso sozinha - disse ele em voz solene - E se algo acontecer é meu dever te proteger, você é a arma dos Deuses.

Saimos Correndo do Acampamento para o Brooklin meus pais tinham pouco tempo, ao chegar nos deparamos com a cena mais aterradora que eu ja vi, um tjesu heru estava atacando meu pais estavam tentando dete-lo, mais eles ja estavam fracos, aquele não foi o unico monstro que os atacou essa noite.

Quando tentei chegar até eles outro tseju heru apareceu, eu peguei meu cajado e lancei um raio de luz dourada que reduziu o monstro a pó, quando voltei a olhar para os meus pais, foi como se o meu coração tivesse sido quebrado, o tseju heru havia alcançado a minha mãe, vi seu veneno escorrendo de sua boca em cima dela, ela estava inconsciente e eu sabia que era tarde. Meu pai estava usando o resto de suas forças para lutar contra o monstro, e quando eu procurei pelo Noah vi que ele estava lutando com uma dracaenae. Eu lancei outro raio em direção ao monstro que meu pai lutava e depois corri para perto do Noah e peguei minha espada.

Noah tome cuidado - ela usava uma lança junto a uma rede, que podia muito bem causar sérios problemas. A dracaenae não perdeu tempo e adiantou suas caudas, uma me acertou na perna e outra acertou o braço de Noah fazendo-o derrubar sua espada. Fui recuando enquanto a dracaenae vinha atrás, sibilando com sua língua de cobra, esperando uma brecha para atacar, o que não demorou. O monstro logo tentou fincar a lança em minha barriga, mas consegui desviar. Noah correu ate sua espada, enquanto a dracaene desferia um golpe em minha direção, meu pai se lançou a frente da lança, eu gritei, meu pai me olhou e disse - Eu temho orgulho de você pequeno cristal.

Nesse momento Noah chegou por tras da dracaenae, e cortou sua cabeça, fazendo ela se reduzir a pó, eu corri para perto de meu pai mais era tarde demais, meus pais se foram tentando proteger a mim e ao 21º Nomo, e eu não deixaria que as suas mortes fossem em vão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Elo entre os Deuses Empty
MensagemAssunto: Re: O Elo entre os Deuses   O Elo entre os Deuses Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Elo entre os Deuses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood a new hope. :: Off Topics :: Fã Fics-
Ir para: