Camp Half-Blood a new hope.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood a new hope.

Camp Half-Blood will participate in this mythological adventure.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes dos Guerreiros Primordiais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Quíron
Indefinido
Indefinido
Tio Quíron


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/04/2012

Poderes dos Guerreiros Primordiais Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Guerreiros Primordiais   Poderes dos Guerreiros Primordiais EmptyDom Abr 22, 2012 5:13 pm

Um pequeno resumo dos Guerreiros Primordiais:

São semi-deuses, normalmente filhos de deuses menor, porém, alguns filhos de deuses olimpianos também participam do grupo. É um grupo "semi-secreto" onde todos os membros tem uma devoção eterna aos deuses primordiais, sendo Tártaro o líder, seguido de Chronos, Nix e Érebo, respectivamente.

O grupo é dividido em três devoções, que acarretam, poderes envolvidos com cada devoção, por exemplo: Um guerreiro primordial, que segue Chronos, tem poder sob o tempo, um que segue Érebo, tem poder sob as sombras, etc. Porém, além dos três deuses "secundários" você sempre tem alguma conexão com Tártaro, sendo assim, você tem os poderes de Tártaro + os poderes de seu deus "secundário".


Itens ganhos:

Tártaro:(Apenas um)

- Soqueira da morte - Uma soqueira totalmente negra, com dois "espinhos" em sua ponta. Se transforma em um anel com o desenho de um abismo, representando Tártaro.
- Capa dos Monstros - Uma capa que te possibilidade disfarce, você pode se disfarçar, podendo virar, um Esqueleto, sendo ótima para infiltrações.


Presentes dos caminhos de devoção:

Chronos: (Apenas um)

- Relógio Obscuro - Um relógio de pulso totalmente negro, que não marca as horas, porém se você girar um dos botões e apertar o outro, pode acelerar sua velocidade, ou deixar os outros lentos, por até dois turnos.
- Anel de Chronos - Um anel com uma lâmina de foice desenhada, quando ativado, se transforma em uma foice de pequeno alcance. Dando um golpe no oponente, você o deixa duas vezes mais lerdo e a casa golpe acertado isso aumenta.

Nyx: (Apenas Um)

- Mando Obscuro - Um manto totalmente negro, que é capaz de te tornar invisível aos olhos de qualquer um, seja, mortal, semi-deus ou deus.
- Arco da Escuridão - Um arco totalmente negro, feito de ferro estígio, com detalhes em ouro negro. O arco da uma "buff" em sua flecha, deixando-a camuflada no ambiente, sendo difícil que o inimigo a veja e desvie a tempo. Se transforma em um relógio de ouro negro para transporte.

Érebo: (Apenas Um)

- Espada de Érebo - Uma espada de ouro negro, resfriada no rio Estige. A espada tem o poder de criar uma aura negra, que pode ser lançada uma vez por missão contra um oponente, a onda de energia negra causa um dano grande, podendo matar alguns mosntros.
- Escudo das Sombras - Um escudo de Ferro estígio, indestrutível. O escudo tem uma imagem assustadora em sua frente, mudando de pessoa para pessoa, de monstro para monstro, tendo a rosto, ou a imagem do que a pessoa mais teme. É pesado e não se transforma em nada para transporte.



Poderes de Tártaro:
Spoiler:


Poderes de Chronos:
Spoiler:


Poderes de Nyx:
Spoiler:


Poderes de Érebo:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Guerreiros Primordiais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Apolo
» Poderes dos filhos de Quione
» Poderes dos filhos de Hermes
» Poderes dos filhos de Phobos
» Poderes dos filhos de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood a new hope. :: Geral :: Poderes & Habilidades-
Ir para: