Camp Half-Blood a new hope.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood a new hope.

Camp Half-Blood will participate in this mythological adventure.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes dos filhos de Apolo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Quíron
Indefinido
Indefinido
Tio Quíron


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/04/2012

Poderes dos filhos de Apolo Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Apolo   Poderes dos filhos de Apolo EmptyTer Abr 24, 2012 9:02 pm

Sobre o Deus:
Apolo foi uma das divindades principais da mitologia greco-romana, um dos deuses olímpicos. Filho de Zeus e Leto, e irmão gêmeo de Ártemis, possuía muitos atributos e funções, e possivelmente depois de Zeus foi o deus mais influente e venerado de todos os da Antiguidade clássica.
Era descrito como o deus da divina distância, que ameaçava ou protegia deste o alto dos céus, sendo identificado com o sol e a luz da verdade. Fazia os homens conscientes de seus pecados e era o agente de sua purificação.
É descrito como um jovem alto e bonito, além de simbolizar a ordem, a medida e a inteligência, ele também é considerado patrono das artes.
Era temido pelos outros deuses e somente seu pai e sua mãe podiam contê-lo. Era o deus da morte súbita, das pragas e doenças, mas também o deus da cura e da proteção contra as forças malignas. Além disso era o deus da Beleza, da Perfeição, da Harmonia, do Equilíbrio e da Razão, o iniciador dos jovens no mundo dos adultos, estava ligado à Natureza, às ervas e aos rebanhos.
Na Idade Média, Apolo foi identificado pelos cristãos muitas vezes com o Demônio.


Presente de Reclamação [Poderá escolher somente 3 presentes]

Anel do Caos – Um anel que expele chamas vermelhas. [Não queima e não causa nenhum tipo de dano á ninguém]
Spoiler:
Box: Uma caixa presa a uma corrente, que têm uma entrada para um anel em sua frente.
Spoiler:

Anel Solar – Um anel que expele chamas amarelas. [Não queima e não causa nenhum tipo de dano á ninguém]
Spoiler:
Box 2: Uma caixa amarela, que têm uma entrada para um anel em sua frente.
Spoiler:


- Arco De Fogo (Feito das chamas solares) {Quando não está em uso, se transforma em um bracelete} [Cor a ser escolhida pelo usuários]
Arco Branco:
Spoiler:
Arco Negro
Spoiler:

- Aljava (300 flechas) solares (As flechas têm poderes relacionados ao sol) [Cor a ser escolhida pelo usuários]
Aljava Branca
Spoiler:
Aljava Negra:
Spoiler:

- Kimono (Faz sua velocidade se multiplicar por 30) [Cor a ser escolhida pelo usuários]
Kimono Negro
Spoiler:
Kimono Branco
Spoiler:



Poderes:

Beleza - Lvl 1
A sua beleza não é como a de Afrodite, mas se aproxima muito dos filhos da mesma. Você pode confundir humanos para fazerem suas vontades.
Spoiler:

Juventude - Lvl 1
Sendo Apolo o deus da juventude, você não envelhecerá tão rapidamente como os outros. Ao ter 20 anos, terá a aparência de um jovem de 16.Ao ter 24 anos, terá a aparência de um homem de 20, e assim sucessivamente.
Spoiler:

Perfectum Art - Lvl 2
Seu pai é o patrono das artes, e você é um artista nato. Ao encostar a mão em um instrumento você saberá toda a história dele: como foi criado, como é tocado, quem já tocou. Você é um ótimo pintor também, e um ótimo cantor.
Spoiler:

Maledicere de Niger Raven – Lvl 2
Ao ferir o oponente, o mesmo terá alucinações onde se verá morto, e os restos mortais de seu corpo serão devorados por corvos demoníacos. O inimigo fica em transe por um turno.
Spoiler:

Sentire Remorsus - Lvl 4
Olhe os inimigos nos olhos e então você poderá ver todos os pecados do alvo, e poderá fazê-lo sentir remorso pelos atos de maldade. A habilidade deixará de funcionar somente se o alvo for muito maligno.
Spoiler:

Flame Arrow [Somente para os que escolheram a Box + Anel do Caos] – Lvl 5
Um lança-flechas é criado a partir da sua box e então o mesmo se acopla ao seu braço, com uma caveira de cada lado e que expele chamas vermelhas vindas do próprio sol, que ao se fundir com sua aura, se torna vermelha. Ao colocar uma flecha na caveira virada para você, ela sairá do outro lado em chamas e com uma velocidade superior do que a normal. Para liberar a arma, é necessário que você faça o movimento abaixo:
Spoiler:

Audi quid dicam - Lvl 5
Apolo é o iniciador dos jovens no mundo dos adultos, logo todos os filhos do deus terão suas opiniões ouvidas pelos adultos, e por vezes, a mesma pode até ser aceita.
Spoiler:

Perfectum Intelligentia - Lvl 7
Apolo é o deus da inteligência, e todos os filhos do deus herdam este traço divino. Apesar da sua inteligência não ser superior á dos filhos de Athena, depois destes, vocês são os mais inteligentes do acampamento.
Spoiler:

Communicatio Bestialem - Lvl 7
O animal símbolo de Apolo é o grifo, você herdou o dom da fala. Você pode entender e comunicar-se com essas belas criaturas.
Spoiler:

Ofidioglossia - Lvl 7
A cobra é um dos animais símbolos de Apolo, logo você pode se comunicar normalmente com uma. As cobras costumam te obedecer.
Spoiler:

Maneat Placido - Lvl 9
Apolo é deus de muitas coisas, sendo que também é o símbolo da ordem, e você herdou os traços que acalmam. Se você se ver em uma situação caótica, onde ninguém consegue se ouvir, é só dizer em voz alta "Maneat Placido" e todos se calaram instantaneamente.
Spoiler:

Invocação - Lvl 12 [Somente para os que escolheram a Box 2 + Anel Solar]
Você consegue invocar um grifo e o mesmo só pode ser morto por ouro ou prata celestial. Para ser invocado, você precisa acender a chama do seu anel e então colocá-lo na entrada da Box.
Spoiler:


G’s Archery [Somente para os que escolheram a Box + Anel do Caos] – Lvl 15
A evolução do Flame Arrow, perde as caveiras e é substituído por um arco completo, criado de ossos. Têm uma corda feita a partir da sua energia. Ao se colocada uma flecha e lançada, um raio de energia vermelha é lançado.
Spoiler:

Veritatem Fateri - Lvl 15
Você consegue sentir quando um inimigo ou amigo está mentindo, e então forçar o inimigo ou amigo a te contar a verdade, mas isso poderia causar danos irreparáveis ao alvo.
Spoiler:

Praesidium a malum vires - Lvl 16
O filho de Apolo cria uma barreira branca que o protege de forças do mal. De fora, nada pode ser visto dentro do casulo. De dentro, tudo pode ser visto de fora. [Dura 4 turnos]
Spoiler:


Invocação - Lvl 18
Você pode invocar uma cobra de tamanho grande e pele negra. A cobra só morre ao ser acertada por ouro, prata ou bronze celestial
Spoiler:

Pragas e Doenças - Lvl 21
Você pode jogar qualquer praga em qualquer um, escolhendo a intensidade da mesma. Você pode jogar uma doença em alguém e escolher a potência da mesma, a única coisa que não poderá fazer, será matar.
Spoiler:

Proficiebat Medicina - Lvl 24
Ao olhar para o sol, você se revigorará e toda a sua força retornará. Sua vida será recuperada. [Uma vez por missão]
Spoiler:

Mini-Sol – Lvl 28
Você cria um sol, que é feito de sua energia vital. Nenhum ser vivo, exceto o criado do sol, pode olhar diretamente para o mesmo. A energia destrutiva do sol criado por você é incomparável, podendo chegar a dizimar completamente um monstro de porte relativamente grande.
Spoiler:

Ultra Final Extreme Sun Maximun Cannon – Lvl 32
Poder supremo, você drenará uma grande quantidade de energia do sol e a converterá em sua. Soque o oponente, e toda a energia será aplicada no golpe. Ao usá-lo, você dizimará seu inimigo, não importando sua força. Mas com o efeito colateral de perder todos os seus poderes e níveis.
Spoiler:



Poderes Referentes ao Uso do Arco e Flecha
Mesmo nunca tendo tocado em um arco e flecha, você é familiarizado com o mesmo, pois por ter seu pai como Apolo, você tem um dom natural para com o objeto.

Controle Iniciante do Arco – Lvl 1
Seu controle sobre o arco é pouco, quase nulo, mas existe em uma pequena quantidade de perícia. Você precisa de um bom tempo para mirar, e precisa que o inimigo fique parado ou em uma movimentação extremamente lenta, caso contrário, você errará o alvo.

Controle Mediano do Arco – Lvl 5
Seu controle do arco se intensificou, então logicamente, sua perícia aumentou junto. Sua mira apesar de pecável é notória. Você pode acertar um alvo que está andando em uma velocidade mediana, e precisa de alguns segundos de concentração.

Controle Total-Parcial do Arco – Lvl 10
Sua perícia com o arco está gigantesca, sua mira é praticamente impecável, errando somente em 10% dos casos, você pode acertar um alvo que está correndo e precisa de 3.2 segundos de concentração.

Controle Total do Arco – Lvl 15
Sua perícia está em um nível quase perfeito, você só erra em 5& dos casos, pode acertar um alvo que está usando shunpo e precisa de 1.8 segundos de concentração.

Controle Final – Lvl 20
Sua perícia e controle estão em um nível monstruoso, existem poucos que se comparam a você, você usa a força do vento, a velocidade do mesmo, a direção dele e então atira, sempre atingindo seu objetivo. Precisa de 0.3 segundos de concentração.




Observação: Após atingir level X e conseguir habilidade X, se continuar a evoluir, a habilidade evolui junto, tornando-se mais poderosa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Apolo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Ares
» Poderes dos filhos de Thanatos
» Poderes dos filhos de Hécate
» Poderes dos filhos de Poseidon
» Poderes dos filhos de Afrodite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood a new hope. :: Geral :: Poderes & Habilidades-
Ir para: