Camp Half-Blood a new hope.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half-Blood a new hope.

Camp Half-Blood will participate in this mythological adventure.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé de Hades

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hades Ω
Indefinido
Indefinido
Hades Ω


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : Submundo

Ficha Olimpiana
Vitalidade:
Chalé de Hades Left_bar_bleue9999999999/9999999999Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue9999999999/9999999999Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Chalé de Hades Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hades   Chalé de Hades EmptySáb Abr 28, 2012 10:34 pm

..........Chalé de Hades..........
Chalé de Hades 1208_06_229_11_01_05

O chalé de Hades é bem assustador, porém é bonito ao seu estilo, feitos com tijolinhos marrons, pretos e desbotados, o chalé possui dois andares, seu telhado já foi marrom claro, mas hoje em dia está mais para um preto ou um marrom escuro, isso também se dá por causa da sujeira e da velhice, o chalé também tem várias janelas, a maioria estão cobertas por peircianas marrons, que bloqueiam a visão de dentro do chalé, qualquer um que se aproxima se vê tomado por uma aura estranha, que é capaz de fazer até o mais valente dos guerreiros, ficar receoso quanto a prosseguir, o chalé é muito pouco visitado por campista que não seja filhos de Hades, pois os outros procuram evitá-lo. Árvores secas e um gramado cinza cercam o local, nada que é plantado ali consegue viver por muito tempo. Para chegar a porta do chalé é preciso subir uma pequena escadinha, que dá em uma pequena área coberta, a porta feita de madeira, envelhecida pelo tempo e atacada por cupins, alguns arbustos estão localizados em pequenos canteiros sobre os murinhos que também fazem parte do corrimão da escadinha. Algumas colunas dão sustento a varanda do segundo andar. Quando você gira a maçaneta em forma de uma caveira cinza da porta, ela faz um barulho estridente que ecoa pela área, na porta, está entalhado άδης (Hades em letras gregas). Assim que você entra você vê alguns sofás bem novos e com uma aparência belíssima, há também algumas poltronas reclináveis e umas prateleiras cheias de livros de terror, que falam sobre morte e etc., todos os móveis da sala são negros, as paredes tem um toque rústico e algumas pinturas em molduras lindas estão espalhados pela sala, nelas se vêem imagens de melancolia, mas que apenas confortam meus filhos, o chão da sala é feito com madeira, bem limpa e novinha, há uma porta cinza na sala que leva a um banheiro, que sempre tem toalhas limpas e sabonetes prontos para o uso, ainda na sala tem um tapete vermelho escuro retangular e uma mesa de centro fica sobre ele e nela há um pequeno bilhete escrito em um papel antigo, a escrita está meio amarela, mas se lê:


Blihete:

Que aos olhos de um semideus grego é:

Tradução:


No fim da sala também tem uma despensa, onde se encontram alguns biscoitos e salgadinhos, e jogos de tabuleiro. Subindo uma sinuosa escada de madeira com tábuas soltas que rangem você chega ao segundo andar. No segundo andar tem várias camas beliche dispostas em cada lado do quarto, no final do quarto também tem um guarda-roupas, magicamente ajustado para caber qualquer coisa, neste mesmo guarda-roupas estão localizados os Presentes de Reclamação dos filhos de Hades, a temperatura magicamente fria está em todo lugar, as roupas de cama estão sempre limpas e cenas de morte são retratadas no teto, a visão da morte é algo que mexe de uma forma diferente com meus filhos, uma grande porta de vidro está no final do quarto, ela dá para a varanda, onde tem um murinho branco desbotado e sujo, o chalé de Hades pode parecer sinuoso e terrível, mas por dentro é extremamente confortável, então, se você não for um dos meus filhos, é bom pensar bem antes de se aventurar por aquela porta.


Última edição por Hades Ω em Dom Abr 29, 2012 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Raynor
Indefinido
Indefinido
Jim Raynor


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2012

Ficha Olimpiana
Vitalidade:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Chalé de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hades   Chalé de Hades EmptyDom Abr 29, 2012 7:52 pm

Eu não sabia ao certo quanto tempo eu havia passado no chalé de Hermes, talvez uma semana, talvez duas, o fato era que meu pai havia me reclamado, Hades, o Deus dos Mortos era o meu pai, o que não havia me deixado muito surpreso, tudo sempre indicou isso, minha aparência, minha personalidade, não havia como fugir de minha realidade.
Uma melhora e tanto havia sido, de dormir em um saco de dormir emprestado a ter seu próprio chalé, sorri e olhei para meu Cão Infernal, Hipérion, ele me acompanhava calmamente até a entrada do chalé, eu vestia uma camiseta preta com uma caveira branca no centro, uma calça jeans escura e tênis All Star, carregava algumas roupas em uma mochila que estava nas minhas costas, olhei para a bela aparência do local e acariciei Hipérion apontando para onde algumas plantas tentavam crescer, ele foi até lá e se recostou confortavelmente, pronto para tirar uma soneca.
Subi a escadinha e me dirigi até a porta, lá estava entalhado Hades em letras gregas, girei maçaneta em forma de caveira, e ouvi um barulho estridente que quase fez meus ouvidos doerem, recuperando-me do movimento inesperado, adentrei o chalé e reparei em sua majestosidade exuberante, reparei em tudo, desde a cor dos móveis até o piso, vi uma porta e resolvi abri-lá, era um banheiro, e também havia um dispensa, a qual eu não entrei, o clima no ambiente por completo era bem frio, então pensei que isso fosse algum efeito mágico, rodando pela sala, reparei no tapete e em uma mesa de centro, havia um papelzinho bem antigo lá, caminhei até ele e o abri, apesar da escrita estar meio amarela, o conteúdo era legível, após ler a escrita grega que parecia ter sido feita a mão um pequeno sorriso escapou pelo canto de meu rosto, e eu retornei o bilhete à mesa.
Então caminhei até a escada e subi por ela lentamente, pude perceber que várias tábuas estavam meio soltas e rangiam, ao chegar no segundo andar me deparei com várias beliches e quadros que representavam imagens melancólicas, no fina da sala havia um armário bem grande, o local não era muito provido de janelas, então resolvi escolher uma beliche que estivesse perto de uma das poucas janelas, lancei minha mochila para a beliche de cima, em seguida me dirigi ao armário, abri-o e vi que lá estavam guardadas várias e várias armas, certamente o armário era encantado para caber todo tipo de coisa, vi um anel com uma caveira negra no lugar de uma joia, peguei-o e pensei o que aquilo poderia fazer, no mesmo momento o anel foi substituído por uma espada de ferro estígio, exclamei com felicidade e com um pensamento a espada voltou a forma de um anel, pus-o em um dedo da mão direita, a mão cuja eu empunhava espadas e também escrevia.
Após analisar as outras armas, resolvi por pegar um grande escudo, que também era de ferro estígio, reparei então em uma série de colares de contas que ali estavam, peguei um, pus ele no pescoço e fechei a porta do armário, coloquei então o escudo em cima de minha cama, foi só aí que reparei em uma porta dupla, abri-a e me deparei com uma varanda, meu olhar rodeou a trilha dos chalés e parou no chalé de Íris, que era o mais próximo do de Hades, comparando os dois a diferença era enorme, todo aquele colorido era grotesco ao meu ver, voltei para dentro do chalé e tirei os sapatos, espreguicei-me e subi para minha cama, dei uma leve bocejada e fiquei ali deitado, era ótimo poder se sentir seguro e confortável, e era exatamente isso que eu sentia no chalé 13.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon D. Lawrence
Indefinido
Indefinido
Marlon D. Lawrence


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2012

Chalé de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hades   Chalé de Hades EmptySáb maio 12, 2012 12:54 am


Díon Coffman Haner







I'm a unicorn



Díon caminhava calmamente pelas Árvores secas do gramado cinzento que cercava o local, o chalé era feito em si com tijolinhos marrons, pretos e desbotados por causa da velhice , mas o lugar era bastante agradável para o semi-deus pensativo na soleira da Porta . Depois de Subir as escadinhas Díon olhava curiosamente para a porta feita de madeiras cheias de cupins dos lados , o menino estava tanto como ansioso quanto nervoso , para conhecer seu mas novo lar, ele não estava nem um pouco preparado para conhecer seus novos irmãos , o que diria a ele , ou eles .

A mão de Dion foi a maçaneta em forma de cavera com o tom de cinza , assim que a mesma foi girada um som estridente ecoou pela área , fazendo Díon Sorri de lado , bem como esperado , Um pouco assustador mas não o bastante . Assim que ele entrou pode ver sofás Belissimos e novos ,, lá contia Cadeiras estofadas reclináveis e prateleiras com Livros , que só poderiam ser de terror , era seu preferido . Díon pode notar ao seu redor que tudo era preto ou com tons parecidos , ainda não saindo do padrão Gótico do lugar .
Os passos de Dían Percorriam o Lugar alto Demais , o Lugar estava Vazio . Ele deixou a Mochila em cima do sofá estofado preto e andou lentamente pelo chalé limpo , as pinturas penduradas nas paredes eram de certa formas engraçadas , algo que ele via em seus sonhos durante sua Infância desastrosa , no Meio da sala contia uma mesa Díon se aproximou do local , e Avistou um pequeno bilhete escrito em um papel antigo, a escrita está meio amarela, mas ele conseguiu ler .

Καλώς ήρθατε γιους και τις κόρες, με συγχωρείτε αν δεν είμαι ένας γονέας τόσο παρόντες, αλλά τους αγαπώ και μπορεί να βοηθήσει με κάθε τρόπο. Καλή τύχη στη νέα σας ζωή.

Apesar da dislexia , ele viu que o bilhete fora feito em língua grega , e as palavras automaticamente se desenrolaram por seu cérebro.

‘ ‘ Sejam bem vindos filhos e filhas, desculpe-me se não sou um pai tão presente, mas eu os amo e ajudarei no que puder. Boa sorte na sua nova vida. ’ ’

Díon sorriu com o pensamento , de hades sentado ao mundo inferior escrevendo esta carta para seus filhos semi-deuses . Ao olhar para o lado ele avistou uma porta meia aberta o pode reparar que era o banheiro do chalé 13 , a porta estava aberta então alguem deveria ter passado por ali . Esse alguem só poderia ser um Filho do Deus da morte, nenhum outro campista ousaria chegar perto dali quanto mas adentrar ao chalé . No fim da Sala se encontrava uma pequena dispensa , para os semi-deuses , Díon seguiu em direção a dispensa mas ao invés de entrar subiu a sinuosa escadaria de madeira que a casa passo rangia , até chegar ao segundo andar . No segundo andar era o Dormitório , varias beliches pelas paredes foram colocadas e ao lado de cada uma um Pequeno armário , Díon passou pela porta e entrou no quarto tudo perfeitamente arrumado , as roupas de cama completamente limpas , Díon andou até uma das beliches e abriu o armário na curiosidade acabou encontrando , vários objetos de combates além de elmos e roupas de batalhas , assim que ele se virou percebeu algo que não tinha notado antes , a três beliches dali um garoto dormi tranquilamente . O sono parecia profundo , pois o vento frio batia na janela fazendo a ranger e o menino não parecia ouvir sequer um barulhinho , Díon resolveu fazer o mesmo , ele se deitou a cama fechou os olhos e continuo ouvindo barulhos , aos poucos o barulho foi sumindo até não ter mas nada , Ele dormia como se fosse um garoto comum , um menino de New York comum , mas ele estava Longe disso . Afinal ser filho do deus da Morte não era lá um mar de rosas , como os outros parecem achar .


Legenda



MeYouMy thoughtsother








Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hades   Chalé de Hades Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half-Blood a new hope. :: Trilha dos Chalés. :: Trilha de Chalés :: Chalé 13 ▬ Hades-
Ir para: